Logo do repositório
Comunidades e Coleções
Navegar
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
Entrar
Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Prof. Dr. Marco Aurelio Marangoni"

Filtrar resultados informando as primeiras letras
Agora exibindo 1 - 1 de 1
  • Resultados por página
  • Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    QUALIDADE DO SERVIÇO PRESTADO AOS PACIENTES DE CIRURGIA CARDÍACA
    (2021-08-06) Luiz Fernando Machado; Prof. Dr. Daniel Leite Portella; Prof. Dr. Daniel Leite Portella; Profa. Dra. Amanda Costa Araujo; Prof. Dr. Marco Aurelio Marangoni
    OBJETIVO: Avaliar a qualidade do serviço prestado com relação às expectativas e percepções aos pacientes que serão submetidos à Cirurgia Cardíaca durante o período de internamento hospitalar, no Serviço de Cirurgia Cardíaca no Hospital Angelina Caron, com relação às expectativas e percepções. MÉTODOS: Foram recrutados 30 pacientes acima de 14 anos, operados por um mesmo cirurgião, em uma mesma equipe, por abordagem tradicional (esternotomia mediana, uso de circulação extracorpórea), com utilização de escala SERQUALCard no período de pré e pós-operatório. RESULTADOS: Identificou-se valorização do recurso humano no período pós-operatório comparado ao período pré-operatório, com melhor pontuação em todos os domínios. Empatia e atendimento apresentaram as diferenças mais significativas, atingindo valores 4 e 5 no pós-operatório em proporção mais elevada em relação aos valores 2, 3, 4 e 5 observados no pré-operatório. CONCLUSÃO: Conclui- se que a integralidade e individualidade do atendimento ao paciente se faz importante para uma melhor relação médico-paciente.
Logo da Universidade Municipal de São Caetano do Sul

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS

  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Enviar uma Sugestão

Nossas redes:

Desenvolvido por:

Logo Acervos Digitais