Logo do repositório
Comunidades e Coleções
Navegar
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
Entrar
Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Marcia Aparecida Sola"

Filtrar resultados informando as primeiras letras
Agora exibindo 1 - 1 de 1
  • Resultados por página
  • Opções de Ordenação
  • Nenhuma Miniatura disponível
    Item
    O COMPORTAMENTO DE COMPRA NO SEGMENTO DE SUPERMERCADOS DA REGIÃO DO ABC. IDENTIFICAÇÃO DE FATORES QUE PODEM CONDUZIR À FIDELIDADE
    Marcia Aparecida Sola; Prof. Dr. Silvio Augusto Minciotti
    Trata-se de um estudo de cunho exploratório cujo objetivo principal foi investigar os fatores que podem fazer com que um consumidor se torne cliente fiel de um determinado supermercado. O referencial teórico utilizado para embasamento do estudo aborda o marketing de relacionamento, as vantagens da estratégia de retenção de clientes, a teoria do comportamento de compra do consumidor e o conceito de fidelidade. A pesquisa de campo utilizou a técnica de entrevista qualitativa para o levantamento dos dados. Os resultados encontrados contribuem para esclarecer aspectos importantes do comportamento de compra do consumidor da região do ABC em relação ao segmento de supermercados.
Logo da Universidade Municipal de São Caetano do Sul

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS

  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Enviar uma Sugestão

Nossas redes:

Desenvolvido por:

Logo Acervos Digitais