Logo do repositório
Comunidades e Coleções
Navegar
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
Entrar
Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "MIRELLA CRISTINA DA SILVA MARCHI"

Filtrar resultados informando as primeiras letras
Agora exibindo 1 - 1 de 1
  • Resultados por página
  • Opções de Ordenação
  • Nenhuma Miniatura disponível
    Item
    O MARKETING INTERNO ATUANDO NA TRANSMISSÃO DE INFORMAÇÕES DE INTERESSE PÚBLICO.
    (2022-02-22) MIRELLA CRISTINA DA SILVA MARCHI; Silvio Augusto Minciotti; Prof. Dr. Silvio Augusto Minciotti; Prof. Dra. Ana Akemi Ikeda; Prof. Dr. João Batista de Freitas Cardoso
    A presente dissertação propõe-se a analisar a possibilidade de utilização do Marketing Interno na transmissão da Comunicação de Interesse Público (CIP) aos colaboradores de organizações. Tendo em vista a importância da CIP para o cidadão, esse estudo pretende apresentar mais uma estratégia que aproxime o cidadão de informações que irão contribuir para seu desenvolvimento e bem-estar, como segurança, cultura, saúde, entre outros. Para tanto, foi realizada a análise de temas relacionados ao Marketing Interno e à Comunicação de Interesse Público, e como instrumento de pesquisa foi utilizada a coleta de dados, por meio de entrevistas semiestruturadas com gestores de grandes empresas, das áreas de Comunicação e Marketing, que trouxeram uma visão empírica para o trabalho. Nessas entrevistas foram abordados assuntos do dia a dia dos profissionais, relacionados ao Marketing Interno e à CIP, bem como o conhecimento dos entrevistados acerca dos temas considerados nesse estudo. A análise dos resultados permitiu o desenvolvimento de um produto comunicacional, Framework Comunicação de Interesse Público transmitida pelo Marketing Interno, que foi avaliado por um júri de especialistas o qual chancelou sua utilização para a transmissão da CIP por meio do Marketing Interno. O estudo realizado permitiu atingir os objetivos propostos e responder à pergunta problema – quais formas de comunicação podem ser adotadas pelo Marketing Interno para implementação de ações voltadas à transmissão de informações de Interesse Público?. Assim, a comunicação interna e todos os tópicos que a contemplam foram apresentados como uma das formas de comunicação utilizada pelo Marketing Interno para a implementação de ações voltadas à transmissão de informações de Interesse Público.
Logo da Universidade Municipal de São Caetano do Sul

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS

  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Enviar uma Sugestão

Nossas redes:

Desenvolvido por:

Logo Acervos Digitais