Logo do repositório
Comunidades e Coleções
Navegar
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
Entrar
Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Antonio Inacio Siqueira Junior"

Filtrar resultados informando as primeiras letras
Agora exibindo 1 - 1 de 1
  • Resultados por página
  • Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    METODOLOGIAS DE MEDIA TRAINING DESENVOLVIDAS PELAS ASSESSORIAS DE COMUNICAÇÃO
    Antonio Inacio Siqueira Junior; Prof. Dr. Arquimedes Pessoni; Prof. Dr. José Eugenio de Oliveira Menezes; Prof. Dr. Gino Giacomini Filho; Prof. Dr. Arquimedes Pessoni
    Este estudo buscou responder à seguinte questão: "Quais os caminhos metodológicos utilizados pelas agências de comunicação que desenvolvem um processo de media training?". Esta pesquisa teve como principal objetivo, identificar as agências que usam media training, e investigar como elas compõem e/ou inovam sua metodologia de treinamento e desenvolvimento frente às novas demandas do mercado. Foram realizadas 26 entrevistas em 14 agências paulistas, cadastradas na Abracom, cuja análise permite afirmar que os principais caminhos metodológicos utilizados pelas agências estão diretamente relacionados a simulações de (entrevista, TV, rádio e coletiva) e a customização dos treinamentos. A construção da imagem organizacional é uma preocupação constante nos programas de media training e, dentre as ações mais inovadoras identificadas, vale citar a utilização da dramatização e a utilização do media training para as mídias sociais.
Logo da Universidade Municipal de São Caetano do Sul

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS

  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Enviar uma Sugestão

Nossas redes:

Desenvolvido por:

Logo Acervos Digitais