Moço , Ana Silvia AparícioMartins, Karina dos Nascimento2025-08-212025-08-212025-03-02https://repositorio.uscs.edu.br/handle/123456789/1427A proposta do protótipo é apresentar um material dinâmico e interativo, permitindo que os professores acessem diferentes recursos multimodais que complementem a compreensão teórica e prática do tema. Por meio de links integrados, o protótipo oferece acesso a artigos acadêmicos, vídeos explicativos, infográficos e outras mídias que enriquecem o conteúdo. Na tentativa de oferecer uma experiência de aprendizagem que envolva os professores, permitindo que, além de consumir informações, interajam ativamente com o material e explorem diversas perspectivas sobre os multiletramentos.info:eu-repo/semantics/openAccessContribuição da sequência didática de um gênero multimodal e multissemiótico para a aprendizagem da escritainfo:eu-repo/semantics/otherCIÊNCIAS SOCIAIS::Ciências Sociais::Educaçãomultiletramentos; sequência didática; anos iniciais do ensino fundamental; gênero folder; aprendizagem da escrita.