Andrade, Maria de Fátima Ramos deNeri, Vanessa Russo Braz2025-08-212025-08-212025-06-12https://repositorio.uscs.edu.br/handle/123456789/1430O produto educacional, no formato de E-book, denominado "Pedagogia dos Multiletramentos no Contexto da Educação Infantil”, é resultado de uma pesquisa que objetivou investigar as contribuições da Pedagogia dos Multiletramentos para a Educação Infantil. Ele está organizado da seguinte forma: Na primeira seção – Criança, Infância e Educação Infantil: Alguns pressupostos - discorremos sobre o conceito de criança, infância e educação infantil; Na segunda seção – Pedagogia dos Multiletramentos - apresentamos o conceito da Pedagogia dos multiletramentos; Na terceira seção – Relato de Prática - com base nos estudos de Dolz, Noverraz e Scheneuwly (2004), descrevemos uma experiência, que foi desenvolvida, de modo colaborativo, no contexto da Educação Infantil; Na quarta seção - Algumas sugestões: a Pedagogia dos Multiletramentos no contexto educacional - apresentamos algumas estratégias para a inserção da Pedagogia dos Multiletramentos no contexto da Educação Infantil. Finalizamos o produto com a conclusão e as referências bibliográficas utilizadas no texto.info:eu-repo/semantics/openAccessPedagogia dos Multiletramentos no contexto da Educação Infantilinfo:eu-repo/semantics/bookCIÊNCIAS SOCIAIS::Ciências Sociais::Educaçãomultiletramentos; sequência didática; educação infantil; tecnologia; literatura.