Logo do repositório
Comunidades e Coleções
Navegar
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
Entrar
Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Data

Navegando por Data de Publicação, começando com "2010-11-06"

Filtrar resultados por ano ou mês
Agora exibindo 1 - 1 de 1
  • Resultados por página
  • Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    CONCEITOS E PRÁTICAS DE MARKETING INTERNO APLICADOS AO PLANEJAMENTO E IMPLEMENTAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
    (2010-11-06) Marcelo Moura Nogueira; Prof. Dr. Silvio Augusto Minciotti; Silvio Augusto Minciotti; Dilson Gabriel dos Santos; Sérgio Feliciano Crispim
    Esta dissertação abordou o Marketing Interno na gestão pública e objetivou identificar se seus conceitos e práticas estão presentes nas atividades inerentes ao planejamento e implementação de Políticas Públicas de desenvolvimento econômico na Região do Grande ABC Paulista que compreende sete cidades. Elas são: Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. No escopo do trabalho, os munícipes foram considerados o público interno do município. Com essa finalidade, foi realizada uma pesquisa exploratória qualitativa a partir de um estudo de casos múltiplos, utilizando para análises de resultados um instrumento de avaliação dos conceitos e práticas do Marketing Interno desenvolvido por Lings (2004) e adaptado pelo pesquisador para atendimento da necessidade do estudo. Os resultados demonstram que os conceitos e práticas do marketing Interno não são encontrados no planejamento e implementação de Políticas Públicas na Região do Grande ABC Paulista.
Logo da Universidade Municipal de São Caetano do Sul

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS

  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Enviar uma Sugestão

Nossas redes:

Desenvolvido por:

Logo Acervos Digitais